RICKY MARTIN GRAVA CLIPE NO RIO DE JANEIRO

Padrão

A energia, diversão, sensualidade e cultura do povo brasileiro através da música e do futebol são destaques do videoclipe Vida, do cantor Ricky Martin.

Gravado no Rio de Janeiro e com lançamento mundial marcado para as 10h – horário do Brasil – da próxima terça-feira (22/04), no Vevo, o vídeo foi filmado em três dias e dirigido por Kátia Lund (Notícias de uma guerra particular e Cidade de Deus) com co-direção de Livia Gama, da BossaNovaFilms.

O single, composto por Elijah King, vencedor do SuperSong e produzido pelo músico Salaam Remi, tem estreia internacional um dia antes, em 21 de abril. Remi já trabalhou com nomes como Lauryn Hill, Alicia Keys, Santana, Sting, Amy Winehouse, entre outros.

Aproximadamente cem pessoas, entre crianças, bailarinos, modelos, capoeiristas, sambistas e jogadores de futebol compuseram o elenco escolhidos minuciosamente para representar a diversidade física e de atitude, característica do povo brasileiro. A produção  envolveu 70 profissionais, três câmeras Sony, incluindo uma 4k.

No clipe, Ricky aparece em clima descontraído, dançando na praia, andando de bicicleta, aplaudindo o pôr do sol e até se arriscando no passinho – famosa dança local derivada do funk. Tudo guiado pelo ritmo latino envolvente presente na canção: “Me diverti muito viajando para o Brasil e gravando por lá. É uma sensação incrível ter tido a oportunidade de participar desta iniciativa global que é o SuperSong. Estou muito animado para finalmente lançar ‘Vida’ e dividir esta canção especial com o mundo”, diz o cantor.

“A letra e a emoção do clipe ‘Vida’ chama todos para uma celebração da vida, pura e simples: o sol, o encontro, a energia. Fala de uma vida na qual as diferenças são festejadas e curtidas com naturalidade e alegria. Por isso, o Ricky queria um clipe como ele nunca havia feito: sem coreografias, cenários construídos e cenas “dirigidas.” Ele queria só o natural”, revela a diretora Kátia Lund.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s