THIAGUINHO APRESENTA NOVO ÁLBUM "OUTRO DIA, OUTRA HISTÓRIA" EM SÃO PAULO

Padrão

Em dois anos de carreira solo, Thiaguinho consolidou-se com uma das principais vozes do pagode. Agora, ele inicia mais uma etapa desta trajetória bem-sucedida, com o lançamento de seu terceiro álbum Outro Dia, Outra História. O palco escolhido para a ocasião é o Citibank Hall, em São Paulo, que recebe o cantor em duas apresentações nos dias 16 e 17 de maio.

Os ingressos, que custam entre R$ 35 e R$ 200, já estão disponíveis pela internet (www.ticketsforfun.com.br), pelo telefone 4003-5588, nos pontos de venda espalhados pelo Brasil e na bilheteria do Citibank Hall.

Com 10 faixas inéditas, três delas assinadas pelo cantor ao lado de outros compositores, o disco conta com a participação especial de Lulu Santos na faixa título. O primeiro single é Caraca, Muleke!, que já toca nas rádios de todo Brasil.

Thiaguinho divide a produção do disco com Rodriguinho e procurou reunir todos os elementos que garantiram o sucesso dos anteriores. Aliás, este não é o primeiro trabalho conjunto dos dois amigos. Além de ser seu parceiro de composição, Rodriguinho também foi o responsável pela produção musical do EP Mais e Mais, lançado em 2013.

“Rodrigo é meu braço direito musical! Escuto muito o que ele tem pra dizer e sempre aprendi muito com ele. Temos os mesmos gostos musicais e uma amizade incrível!”, enfatiza.

Para Rodriguinho, o novo álbum é um dos projetos mais ricos em termos de repertório e inovação musical da carreira do artista.

O show contará com outras músicas do seu novo projeto, além de hits como Ainda Bem, Sou o Cara pra Você, As Aparências Enganam, Mais e Mais e Será Que É Amor.

Reconhecimento

Thiaguinho vem acumulando motivos para comemorar. Em 2012 conquistou o prêmio de Melhor Cantor do canal por assinatura Multishow. No ano passado faturou o de Melhor Música com Buquê de Flores (parceria com Pezinho); e tem ocupado com frequência o primeiro lugar no ranking dos CDs e DVDs mais vendidos em todo o país.

Thiaguinho ambém já recebeu indicação ao Grammy Latino.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s