Suelly Singer lança versão da música "Kalemba (Wegue Wegue)" sucesso do ritmo Kuduro

Padrão

Considerada como a nova aposta do pop brasileiro a cantora Suelly Singer, que atualmente está em produção do seu primeiro trabalho autoral, gravou um cover/versão em vídeo da música Kalemba (Wegue Wegue), single do grupo português Buraka Som Sistema interpretado originalmente pela vocalista do grupo Pongo Love. A canção que é no ritmo Kuduro (gênero de dança surgida em Angola) ganhou elementos de “Dubstep” na versão cantada por Singer e produzida por Hélinho Basílio.

Em Tempo

A cantora paulista, que é considerada uma das vozes mais lindas do Brasil, ganhou fama após a postagem de um vídeo feito pela webcam, o fã clube oficial da Beyoncé no Brasil Beyoncé Always, republicou o vídeo que atingiu impressionantes 2 milhões de visualizações e 7 mil compartilhamentos na rede social Facebook 

Após isso recebeu o convite para participar do programa de covers do SBT Maquina da Fama para interpretar a emocionante canção de Beyonce Listen sendo o pico do programa (7 pontos). Nesta sexta-feira (21), Suelly se apresenta no Livre Bar em Campinas.

Confira a versão “Kalemba (Wegue Wegue)”:

[embedvideo id=”WbRiRL3N2GA” website=”youtube”]

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s