ANITTA LANÇA NOVO DVD EM SÃO PAULO

Padrão

Um dos grandes fenômenos pop surgidos em 2013, a cantora e compositora Anitta inicia nova etapa de sua carreira ao lançar seu DVD ao vivo, Meu Lugar, dia 14 de junho, no Citibank Hall, em São Paulo.

Os ingressos, que custam entre R$ 40 e R$ 300 já estão disponíveis pela internet (www.ticketsforfun.com.br), pelo telefone 4003-5588, nos pontos de venda espalhados pelo Brasil e na bilheteria do Citibank Hall.

Sob direção musical de Umberto Tavares e Mãozinha, o repertório do DVD é formado por 21 canções, em sua maioria assinadas por Anitta, seja sozinha ou com outros parceiros. Serão apresentadas seis inéditas, além de hits como “Zen”, “Não Pará”, “Menina Má” e “Show das Poderosas”.

Anitta também faz uma homenagem aos fãs e mostra uma canção composta por um deles: Letícia do Prado. A participação especial fica por conta do rapper paulista Projota, que cantará ao lado dela as composições “Cobertor” e “Mulher”.

O show brinca com a dualidade entre o inferno e o céu, com inspirações que vão desde o mito grego da caixa de Pandora, passando pelos filmes de Tim Burton e George Méilès, até os espetáculos do Cirque du Soleil, de onde vem, aliás, o bailarino Carlos Marcio Moreira, que dá vida aos três personagens que conduzem a cantora nesta saga: um coveiro, um cineasta e um anjo.

Meu Lugar terá ainda um grande ballet, característica marcante das apresentações de Anitta. A novidade é que o ballet terá função mais teatral e torna-se parte importante para o roteiro da apresentação. Além disso, a coreografa Kátia Barros buscou inspirações em estilos diversos, como dance house, hip hop, popping house, wacking, vogue, funk, stiletto, tango, street jazz, jazz funk e as tribos maoris.

Anitta surgirá com um figurino assinado por Yan Acioly e o corpo de ballet estará com peças assinadas por Marcelo Cavalcante, Valéria Costa e Guilherme Rochebois, figurinistas da Rede Globo. Kátia Barros, responsável por grandes musicais como  “Cabaret” e “A Bela e a Fera”, é responsável pela coreografia.

Sobre Anitta

Em 2013, Anitta firmou seu nome no cenário musical ao lançar Show Das Poderosas, carro-chefe de seu álbum de estreia.  A música e o seu clipe venceram as categorias Música Chiclete e Melhor Clipe, respectivamente, do Prêmio Multishow de Música Brasileira 2013.

No mesmo ano, a cantora e compositora também foi eleita “Cantora Revelação” pelo iTunes e pelos críticos da APCA (Associação Paulista de Críticos de Arte), além de conquistar o prêmio de “Canção do Ano” nos Melhores do Ano do Domingão do Faustão (TV Globo). Virou um fenômeno nacional e alcançou o top das paradas de sucesso das rádios.  Em 2014, suas músicas já superaram a marca de 150 milhões de views no Youtube.

A revista americana Forbes comparou Anitta com a cantora Shakira, por conta do que chamou de world music appeal (apelo musical mundial), apontando seu potencial para se tornar uma superstar global.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s