IMAGINE DRAGONS REALIZA COLETIVA DE IMPRENSA EM SÃO PAULO ANTES DO LOLLAPALOOZA

Padrão

 

A banda Imagine Dragons realizou uma coletiva de imprensa em São Paulo para a divulgação do CD e DVD Night Visions Live lançado pela Universal Music. O lançamento é exclusivo para o Brasil.

Simpáticos e bem humorados com os jornalistas, os músicos Dan Reynolds, Bem McKee, Wayne Sermon e Dan Platzman comentaram sobre sua primeira passagem pelo país, após o show realizado na última quinta-feira (3) no Rio de Janeiro onde reconheceram que o Brasil “tem um dos melhores públicos” para shows.

Reynolds falou sobre a sensação de estar no país: “É uma sensação incrivel! Na verdade eu sempre quis vir aqui desde os meus 5 anos de idade, porque meu pai morou aqui durante dois anos quando ele tinha mais ou menos 18 anos, então ele sempre falou sobre o povo, sobre a comida sobre várias coisas para se fazer aqui e eu fiquei impressionado como as pessoas são bem receptiva  Eu gostaria que fosse assim nos EUA também“, afirmou.

A respeito do próximo álbum da banda, eles ainda não tem um projeção de quando será lançado mas o convite para uma participação foi lançado para dois grandes nomes da música: “Ainda não temos uma data e vamos nos empenhar para fazer um bom album. Se o Neil Young ou Paul Simon aparecer, seria otimo!”, disse o vocalista.

Ele ainda disse que o novo repertório poderá chegar a 100 músicas: “Na verdade tem varios demos esperando e a gente continua escrevendo musicas nos ja temos mais de 70 esperando para o proximo album e noso objetivo e atingir 100”.

“(O álbum) ainda não começou a ser gravado mas com certeza, esses dois anos de shows e colaborações vão servir de inspiração para alguma coisa diferente”

O mal-estar causado entre eles e o vocalista do Queens Of The Stone Age, Josh Homme após realizar críticas sobre a banda parece ter sido resolvido após um telefonema: “Normalmente não acompanhamos o que sai na midia a respeito da gente, preferimos viver a nossa música, mas sim, tinhamos ouvido falar sobre o que o Josh havia comentado. Nós não pensamos muito a respeito disso, mas ele ligou e pediu desculpas“, disse Reynolds.

Visivelmente emocionado no show do Rio de Janeiro, Reynolds explicou o momento: “O motivo pelo qual eu entrei na musica foi porque eu sempre acreditei que a musica é a melhor forma de se comunciar com as pessoas, mesmo com as diferenças de cultura, religião, politica…  acho que a musica supera isso ela consegue ligar as pessoas, então, foi um momento muito emocionante”, encerrou.

O Imagine Dragons se apresenta no Lollapalooza Festival neste sábado (5). O evento ocorrerá no Autódromo de Interlagos, zona sul de São Paulo. Os ingressos já estão esgotados.

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s