JENNIFER LOPEZ GANHA CONCORRÊNCIA DE EX-NAMORADO E ADQUIRE EMISSORA NOS EUA

Padrão

A cantora Jennifer Lopez venceu uma concorrência com o seu ex-namorado, o cantor e produtor Sean Combs: ela acabou de adquirir a emissora de tv a cabo Fuse. As informações são da Billboard.

Lopez ja era proprietária de outra emissora, a NuvoTV e estava negociando com a Madison Square Garden Company, controladora da Fuse. Uma fonte ligada as negociações disse nesta quinta (3) que “as coisas estão no percentual de 99%”.

Ainda de acordo com a publicação, o bilionário magnata Ron Burke pode ter apoiado a negociação com uma oferta de US$ 200 milhões.

Questionado pela “coincidência” de justamente Lopez e Combs, que tiveram uma relação atribulada nos dois anos em que conviveram (entre 1999 e 2001) estarem disputando a compra de uma emissora, o empresário da cantora, Benny Medina disse: “Eu não acho que é uma coincidência! De qualquer forma, Jennifer e Sean são cortes do mesmo tecido. Ambos são artistas apaixonados da mesma geração que pensam em uma grande e global escala. São estrelas que procuram construir suas marcas que passaram a ser Jennifer e Puffy (Daddy, nome artístico de Sean)”, concluiu.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s