The Voice: Pharrell Williams substitui Cee Lo Green

Padrão

De acordo com o The Hollywood Reporter, o cantor e produtor Pharrell Williams foi escolhido para substituir Cee Lo Green na próxima temporada do The Voice americano, transmitido pela NBC. Green saiu da equipe do programa em fevereiro.

Um dos gestores da emissora, Paul Telegdy disse que a grande fase que vive o rapper de 40 anos foi decisiva para a escolha: “Tem sido um grande ano para Pharrell, com reconhecimento por sua contribuição no mundo da música”, disse Telegdy que também comentou a respeito da canção Happy que recebeu indicação para o Oscar e a parceria com o Daft Punk no single Get Lucky que lhe rendeu o Grammy.

E continuou: “Seu domínio nas vendas de discos em 2014, juntamente com as suas realizações ímpares no mundo da moda e do design, fizeram-se irrestiveis para a sua entrada no The Voice”, concluiu.

O produtor executivo do reality-show musical, Mark Burnett também se mostrou muito contente com a escolha: “Estou muito feliz por Pharrell ter voltado para a familia do The Voice”, disse.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s