Joe Satriani e Sammy Hagar: nova parceria?

Padrão

De acordo com o Ultimate Classic Rock, dois grandes nomes do rock, Joe Satriani e Sammy Hagar podem se reunir para gravar um álbum de blues. Apesar de não existir uma formalização deste trabalho, Satriani revelou o desejo de fazê-lo em uma entrevista a VH1 Radio Network:

“Eu estava assistindo a um show antigo chamado Later ou algo parecido na Inglaterra e vi o Tom Jones realizar um grande trabalho com Ethan Johns, que tocou bateria em um dos meus discos e que seu pai Glyn produziu para mim e lá estavam eles em um trio: Ethan na guitarra e Tom apenas cantando! Foi ótimo!”, disse

Hagar e Satriani fizeram parte do grupo Chickenfoot que ainda contava com o baterista do Red Hot Chili Peppers, Chad Smith. Eles gravaram dois álbuns: Chickenfoot (2009) – que conquistou um disco de ouro nos EUA e outro no Canadá – e Chickenfoot III em 2011.

Satriani explica que a vontade de realizar um projeto de blues não é de hoje:

“Eu tive essa ideia depois que tive uma conversa com Sammy onde nós gostaríamos de fazer um álbum de blues, mas estavamos tentando descobrir uma maneira mais simples de fazê-lo. E nós só ficávamos pensando se dois caras, ou talvez três, eu não sei. Então, olhei para isso e disse: “Você tem que colocar isso para fora e começar este álbum!”“, afirmou.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s