The Afghan Whigs anunciam duas apresentações no Brasil

Padrão

A produtora Time For Fun anunciou dois shows do The Afghan Whigs no Brasil: em São Paulo (Audio SP) no dia 22 de maio, e em Porto Alegre (Bar Opinião) no dia 23 de maio.

A banda virá ao país com a turnê de divulgação do álbum Do to the Beast, que será lançado mundialmente no dia 14 de abril, pela famosa gravadora de rock independente Sub Pop Records.

O público poderá adquirir ingressos, que custam entre R$ 60 e R$ 250, para as duas apresentações a partir de 24 de março. Em São Paulo, a venda será realizada pela Ticket 360 (www.ticket360.com.br) e (11) 2027-0777. Em Porto Alegre, os ingressos estarão disponíveis nos canais oficiais da Tickets For Fun ( www.ticketsforfun.com.br) e 4003-5588.

Criado em Los Angeles, Nova Orleans, Cincinnati e Joshua Tree – um mapa virtual do passado e do presente da banda – Do to the Beast traz Greg Dulli e o baixista John Curley acompanhados dos músicos atuais do Whigs: os guitarristas Dave Rosser e Jon Skibic, o multi-instrumentista Rick Nelson e o baterista Cully Symington. O álbum marca o retorno do grupo à Sub Pop e comprova que uma das bandas mais aclamadas dos últimos 25 anos permanece com força total.

Antes de desembarcar na América do Sul, The Afghan Whigs vai se apresentar no Coachella Valley Music & Arts Festival, na Califórnia, e já tem diversas apresentações marcadas pelos Estados Unidos nos meses de abril e maio.

[embedvideo id=”ovhzeqIaggY” website=”youtube”]

 

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s