Leonardo estreia sua nova turnê Leonardo 30 Anos, com duas apresentações no Citibank Hall, em São Paulo, nos dias 4 e 5 de abril. O novo show celebra três décadas de sucesso e marca o lançamento do CD/DVD Leonardo 30 Anos – Ao Vivo, que chega às lojas no fim de março.
O registro, que ocorreu no ano passado em Goiânia (GO) no mês de dezembro, contou com participações de Bruno e Marrone, Eduardo Costa, Cristiano Araújo, Gusttavo Lima, Jorge e Mateus, Zé Ricardo e Thiago e seu filho, José Felipe.
Os ingressos, que custam entre R$ 40 e R$ 180 já estão disponíveis pela internet (http://www.ticketsforfun.com.br), pelo telefone 4003-5588 (válido para todo o País), nos pontos de venda distribuídos pelo Brasil e na bilheteria do Citibank Hall, em São Paulo.
O repertório inclui canções inéditas e novos arranjos para antigos sucessos, tanto da carreira solo como da dupla com Leandro.
O irmão, aliás, canta para Leonardo por meio de um holograma em LED, em momento que promete emocionar os fãs.
O cenário tem contexto assimétrico. Toda luz será sincronizada com o áudio em cada detalhe dos novos arranjos das canções. Doze bailarinas também estarão no palco.