Claudia Leitte e Ivete Sangalo gravam primeiro dueto

Padrão
Divulgação

Divulgação

Duas das principais forças da música nacional, vendedoras de milhões de cópias de álbuns, as cantoras Claudia Leitte e Ivete Sangalo são líderes de dois dos principais grupos de fãs do país – reunindo milhões de seguidores por todo o Brasil – e musas do axé e do Carnaval. Vozes por trás de centenas de hits que todo o público sabe de cor, as duas nunca estiveram juntas em uma gravação.

A história está pronta para ser reescrita neste verão: a partir da próxima semana, o país conhecerá a canção Deusas do Amor.

O novo single promete estar no repertório de Ivete e Claudia, estourando nas próximas apresentações de seus trios elétricos baianos, onde as cantoras arrastam atrás de si uma multidão pelas ruas de Salvador no período carnavalesco.

A canção leva a assinatura do cantor e composito rAlexandre Peixe, jovem prodígio baiano, que começou sua carreira com apenas 14 anos, e hoje, pouco mais de 20 anos depois, tem mais de 40 sucessos emplacados nas vozes de nomes como Ivete e Claudia, Latino, Daniela Mercury, Netinho, É O Tchan, Cesar Menotti e Fabiano, Babado Novo, Jorge e Mateus, Asa de Águia, Chiclete com Banana, entre vários outros.

Ouça:

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s