Pedra Letícia lança clipe de "O Circo de Um Homem Só"

Padrão
Divulgação

Divulgação

A banda Pedra Letícia, vencedora do quadro Garagem do Faustão, do Domingão do Faustão veículado na Rede Globo em 2009, lançou na última sexta-feira (13), em seu canal no Youtube, o clipe da música O Circo de Um Homem Só.

O vídeo, que contou com a direção de Bruno Bill, foi gravado no Memorial da América Latina, em São Paulo, e mostra a vida de um homem solitário em suas diferentes fases – criança, adulto e idoso – no circo Zenni.

Pedra 2

Após cinco dias de lançamento, o clipe já foi visto por quase 12 mil pessoas e, por enquanto, vem dividindo as opiniões dos fãs. Alguns destacaram o amadurecimento da banda com sua primeira música mais série. Já outros sentiram falta das letras engraçadas da banda.

Vanessa Machado, por exemplo, defendeu o tom mais controlado da canção. “É diferente, com certeza. talvez mais madura, de um tema mais maduro, compatível com uma banda de 8 anos de carreira e 70 mil fãs. o arranjo, a voz, a produção, a letra continuam impecáveis, como era de se esperar do Pedra”, destaca.

Já o diretor Bill dá o seu recado: “Apesar de ser uma música mais séria, a primeira lançada pelo Pedra Letícia, não quer dizer que a banda mudou de estilo, e se bem observado é possível ver de comédia na vida do homem solitário”.

O Circo de Um Homem Só é o primeiro single do EP da banda, que será lançado em 2014.

A banda, criada em Goiânia, é formada por Fabiano Cambota nos vocais, Thiago Sestini na percussão, Zé Junqueira na bateria, Kuky Sanchez no baixo e Xiquinho Mendes na guitarra, e se destaca pela levada pop rock e letras cheias de bom humor e críticas.

Confira o vídeo:

[youtube_sc url=”https://www.youtube.com/watch?v=bcH2X6dtu8M”%5D

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s