Zezé Di Camargo e Luciano confirmam duas apresentações em São Paulo

Padrão
Divulgação

Divulgação

Depois do grande sucesso na temporada de novembro, com quatro apresentações e ingressos esgotados, Zezé Di Camargo e Luciano voltam ao Citibank Hall, em São Paulo, com Sonhos de Amor, turnê que retrata a nova realidade musical dos dois filhos de filhos e Francisco e Helena.

O espetáculo pode ser considerado uma inovação na carreira de 22 anos dupla, que sempre se destacou por shows de qualidade. A apresentação acontece dias 17 e 18 de janeiro no Citibank Hall em São Paulo.

Os ingressos, que custam entre R$ 40 e R$ 600 já estão disponíveis e podem ser adquiridos pelo site www.ticketsforfun.com.br, pelo telefone 4003-5588 (válido para todo o país), nos pontos de venda distribuídos pelo Brasil e na bilheteria do local.

Com a concepção de um espetáculo high tech, prima por uma mega estrutura, que traz na cenografia painéis de LED curvos e fragmentados, com efeitos visuais em 3D. Foram quase três meses para finalizar a montagem, que traz para cada música um roteiro técnico visual, efeitos digitais, iluminação e  som, tudo em perfeita sincronia.

Já para definir o repertório, Zezé Di Camargo e Luciano recorreram à intuição. Afinal, foi um desafio selecionar 30 músicas entre centenas de hits. A lista inclui algumas canções encontradas nos novos CD e DVD (lançados há dois meses e já os mais vendidos do Brasil). Das mais atuais, destaque para Tô solteiro/Tô na pista, Mentes tão bem, Sonhos de Amor, Eu sou o seu amor e você é a minha vida e Criação Divina, que no DVD conta com participação de Paula Fernandes. No palco, este momento promete surpresas e emoções.

Em clima de flash back, também estão no set sucessos como Eu não faço amor por fazer, Pra Mudar a minha Vida, Menina Veneno, A ferro e fogo, Telefone mudo/Ainda ontem chorei de saudade, Diz pro meu olhar, Sem Medo de Ser Feliz, Pare, Mexe que é bom, Pão de mel e, claro, os clássicos: É o amor e No dia em que saí de casa.

Zezé Di Camargo e Luciano garantem que, mesmo após mais de duas décadas de estrada, ainda é possível sentir o frio na barriga antes das apresentações. “Não há emoção maior do que o artista saber que as pessoas o acompanham e cantam letra por letra. Cada show parece que é o primeiro”, finalizam.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s