Stevie Wonder e Jason Mraz encantam 17 mil pessoas em São Paulo

Padrão
Marcos Hermes

Marcos Hermes

Marcelo de Assis

Em sua primeira edição em São Paulo, o Circuito Banco do Brasil apresentou grandes nomes da música nacional e internacional nos palcos Circuito e Brasil montados no Campo de Marte para um público de 17 mil pessoas.

Um dos maiores nomes da história do R&B e da soul music, Stevie Wonder encantou o público paulistano com o seus maiores sucessos, entre eles Overjoyed, Sunshine Of My Life, I Just Called To Say I Love You, Ribbon In The Sky e Keep Our Love Alive – esta com uma grande homenagem á Nelson Mandela (1918-2013), com fotos pessoais de Wonder com o saudoso líder sul-africano impressas nos telões digitais montados ao lado do palco. Em várias oportunidades, o músico de 63 anos dizia “I Love you” enquanto que a platéia o respondia prontamente com “I love you too!”.

Jason Mraz

Show Jazon Mraz

Marcos Hermes

O cantor, violinista e compositor norte-americano, Jason Mraz levou seus fãs ao delírio por diversas vezes em São Paulo apresentando um show impecável com seus grandes sucessos como Lucky, 93 Million Miles, Make It Mine e I´m Yours. Com influências do pop, reggae, rock, folk e jazz em suas músicas, Mraz ficou a maior parte do tempo no centro do palco enquanto que sua percussionista e sua violinista roubavam a cena.

Paralamas do Sucesso

Divulgação

Divulgação

Com um vasto repertório de sucessos, não foi uma tarefa difícil para os rapazes do Paralamas do Sucesso escolherem as canções que iriam empolgar o público no festival. Bi Ribeiro, João Barone e Herbert Vianna desfilaram seus grandes hits como Uma Brasileira, Beco, Vital, Alagados e encerraram com Que País É Este, clássico do Legião Urbana.

Capital Inicial

Marcos Hermes

Marcos Hermes

Nem o forte calor que se fez presente na tarde deste sábado (14) conseguiu intimidar os fãs do Capital Inicial. O vocalista Dinho percorreu todo o Palco Circuito por diversas vezes, interagindo com a platéia e cantando sucessos como Independência, Fátima, Natasha e o seu grande sucesso Música Urbana.

No final do show, enquanto pedia aos fãs para tirar uma foto que teria como destino a página oficial da banda no Facebook, Dinho se assustou com um avião monomotor que decolava muito próximo do local do show.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s