Daniel Boaventura canta Sinatra, Presley e ABBA em São Paulo

Padrão

Depois de comprovar seu talento dramático no teatro e na televisão, Daniel Boaventura abraça definitivamente sua carreira de cantor. Após o grande sucesso de seu primeiro DVD, Daniel Boaventura Ao Vivo, o cantor retorna em única apresentação ao Teatro Renault, em São Paulo, no dia 05 de novembro.

Os ingressos, que custam entre R$ 30 e R$ 150 já estão disponíveis através do site www.ticketsforfun.com.br, pelo telefone 4003-5588, na bilheteria local e demais pontos de vendas no país.

No palco, Boaventura passeia por standards da música norte-americana, com releituras de sucessos que marcaram época nas vozes de Frank Sinatra, Louie Prima, Frankie Valli, Joe Cocker, Sammy Davis Jr., Elvis Presley, Barry White e Abba, despertando a identificação imediata do público.

Também relembra famosas canções italianas, como Champagne, Amore Scusami e Mambo Italianotodas parte de seu segundo álbum de estúdio, Italianoe homenageia os maiores autores de musicais de todos os tempos: Andrew Lloyd Webber e Stephen Sondheim. Para isso, recebe no palco a atriz Paula Capovilla, seu par no musical Evita, com quem faz um dueto na música All I Ask Of You.

A banda que acompanha Daniel Boaventura reúne o maestro Ricardo Leão ao piano, Jurim Moreira na bateria, João Gaspar na guitarra e violão, Juliano Cortuah na guitarra e vocais, André Rodrigues no baixo acústico e elétrico, Zé Canuto no saxofone, Aldivas Ayres no  trombone, Marcio Andre no trompete e Kacau Gomes e Nina Pancevski como backing vocals.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s