Karla Diaz: nasce uma estrela latina

Padrão
Divulgação

Divulgação

Marcelo de Assis

A cantora mexicana Karla Diaz terá seu primeiro álbum End Of Story lançado internacionalmente, com lançamento simultâneo no Brasil e EUA.

E já tem um single para aquecer o lançamento: Tell Me, que você pode conferir o vídeo no final desta matéria, foi gravado em Los Angeles com direção de Javier Belro.

A capa do single:

Disco Karla

Residente nos Estados Unidos, Karla Diaz se destacou no grupo Jeans que fez um enorme sucesso no México. Entre os seu componentes também estava Dulce Maria que futuramente entraria para outro grupo, o Rebeldes.

As duas artistas seguiram caminhos distintos: Dulce atuava, cantava e dançava na novela teen. Já Karla focou sua carreira no aperfeiçoamento de importantes elementos para um artista: técnicas de canto, interpretação e dança foram aprimorados.

Neste momento existe uma grande expectativa em torno da carreira de Karla Diaz, até porque o objetivo é uma ampla projeção artística da cantora. Em outras palavras, o reconhecimento global.

André Kostta, diretor artístico da Blast Stage Records e responsável pelo nome da artista no Brasil está entusiasmado com o resultado final de End Of Story e no potencial artístico de Karla:

 “Karla Diaz é um talento que vem de uma boa safra de artistas mexicanos, ela além de ser um ótima cantora, também dança e se comunica com extrema facilidade, isso ajuda muito na hora de fazer a promoção de um trabalho excelente que é o álbum ‘End Of Story'”

Confira o vídeo de Tell Me:

[youtube_sc url=”http://www.youtube.com/watch?v=qHVx1vatHlg”%5D

Gostou? Já está disponível no iTunes! Clique aqui: https://itunes.apple.com/br/album/tell-me-single/id686157658?l=en

 

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s