Fim da novela: Morrissey não vem mais ao Brasil

Padrão
Reprodução

Reprodução

Marcelo de Assis

Depois de tanto suspense quanto á vinda de Morrissey em terras brasileiras, chega a confirmação na manhã de hoje: ele não vem mais.

Agora, qual a explicação para tanta desculpa?

Depois de comer um prato de penne no Peru, o cantor alegou que estava com uma intoxicação alimentar, o que lhe obrigou a cancelar suas apresentações no país, além de outros possíveis cancelamentos de todos os seus shows na região sul-americana.

Dias depois, ele disse ao canal de fãs True To You: “Conheço minha sorte muito bem. E ele (o médico Jeremy Fine) garante que estarei bem para os próximos shows na Argentina e no Brasil”.

Que maravilha! Só que não …

Começam os primeiros “burburinhos” de um definitivo cancelamento em virtude de “problemas pessoais” e “financeiros”, algumas horas antes do capítulo final desta novela, que se arrastou até a confecção da mensagem oficial da produtora, enviado a todos nós da imprensa:

Informamos que os shows do cantor e compositor Morrissey marcados para o dia 30 de julho em São Paulo (Credicard Hall), 02 de agosto em Brasília (Arena Brasília) e 04 de agosto no Rio de Janeiro (Citibank Hall) foram cancelados. Por motivos pessoais, o músico não realizará as apresentações previstas

O que acontece, Morrissey?

Muitos fãs estão fazendo esta pergunta agora…

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s