Promessa da música eletrônica brasileira, Winnie-Lo lança "Here We Go"

Padrão

 

Divulgação

Divulgação

Marcelo de Assis

A nova promessa da música eletrônica no Brasil, o cantor Winnie-Lo lançou neste mês seu single-début Here We Go que já está disponível na loja do iTunes.

O músico, que recentemente assinou contrato com a Warner Music Brasil nasceu no rock, fazendo parte da banda Normalayze, experimentou do reggae e da mpb, e foi justamente este ecletismo que o conduziu à música eletrônica.

Em entrevista exclusiva ao The Music Journal Brazil, Winnie-Lo afirma que precisou apenas de um convite do conceituado produtor Cuca para mergulhar de vez na música eletrônica, que ele aceitou na hora: “Ele me mostrou algumas bases musicais, então eu defini qual a linha que eu me identificaria melhor para cantar dentro das variações existentes como house, progressive house ou eletro house”

Divulgação / Warner Music Brasil

Divulgação / Warner Music Brasil

O convite da Warner não aconteceu da noite para o dia: Depois de finalizar o primeiro single, Winnie-Lo trabalhou fortemente em seus mailing-lists, distribuindo o material em várias gravadoras em formato unrelease track através de incansáveis buscas, até que a filial da Warner em Cingapura se interessou pelo seu trabalho.

Para Winnie-Lo, ser “atrevido” também faz parte de quem quer resultados: “Inicialmente haviamos combinado de divulgar o trabalho apenas no exterior. Mas eu fui atrevido! Peguei meu trabalho e enviei á filial brasileira da Warner! E deu certo!“, disse. A gravadora identificou de imediato o potencial do artista e não perdeu tempo em contratá-lo.

Winnie-Lo confirmou para nós que o clipe de Here We Go está a caminho. Enquanto ele não chega, ouça o single aqui:

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s