Morrissey vence intoxicação e já pensa em seu show no Brasil

Padrão
Divulgação

Divulgação

Marcelo de Assis

Depois de uma confusão de informações á respeito da saúde de Morrissey no Peru, o ex-líder dos Smiths resolveu falar sobre o episódio e garantiu que estará no Brasil para a realização de seus três shows da sua atual turnê.

O músico de 54 anos relatou que a intoxicação contraída no Peru devido á um prato de “Penne” foi muito mais grave que pudesse imaginar: “..o mau agouro da contaminação chegou através de um simples prato de penne com tomate em um restaurante. Três horas depois, eu e o segurança, Liam, entramos em colapso com uma doença mortal e delirante que nos deixou de cama.  Cinco dias de cuidados médicos mal conseguiram controlar a corrosivamente tóxica intoxicação alimentar”, disse ao canal True To You, especializado em notícias do artista.

E para alívio dos fãs brasileiros confirmou: “Conheço minha sorte muito bem. E ele (o méidco Jeremy Fine) garante que estarei bem para os próximos shows na Argentina e no Brasil”.

As apresentações por aqui estão marcadas para o dia 30 de julho (São Paulo), 2 de agosto (Brasília) e no dia 4 de agosto (Rio).

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s