Universal Music fecha acordo de merchandising dos Beatles

Padrão

O braço de merchandising da Universal Music Group anunciou um acordo com a Apple Corps para utilização da imagem dos Beatles em produtos promocionais. As informações sao da Billboard.

A Bravado cuidará do negócio dirigido pela Apple Corps desde 1967, abrangendo direitos de merchandising na América do Norte. O presidente da Universal Music Group, Lucian Grainge enviou um comunicado celebrando o novo negócio: “Todos nós da Universal Music Group estamos muito animados com a extensão do nosso relacionamento com a marca icônica dos Beatles para incluir, tanto a mercadoria como suas gravações lendárias, com o potencial criativo de um marketing inovador para novos produtos”, disse.

A Bravado já cuida do merchandising dos Rolling Stones desde 2008, incluindo licenciamento, operações no varejo e internet e na promoção da atual turnê 50 and Counting, além de trabalhar com outros artistas como Black Sabbath, Lady Gaga, Justin Bieber, Bob Marley entre outros.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s