Demi Lovato – Demi

Padrão

O quarto álbum de estúdio de Demi Lovato mostra uma leve inclinação para um trabalho mais maduro do que os seus três álbuns anteriores.

Demi teve o inicio de suas gravações em abril do ano passado na mesma época em que foi jurada do badalado programa The X Factor, o que poderia ser uma fonte a mais de inspiração, com a tarefa de acompanhar e analisar a luta de tantos artistas que sonham com o mesmo estrelato que ela conquistou.

Algumas das canções deste álbum são relatos fidedígnos do que Lovato vivenciou, e em suas palavras, ela mesma afirmou que o novo trabalho “serviria de inspiração para garotas em todos os lugares que estão passando pelos mesmos problemas” os quais ela enfrentou. O álbum apresenta 13 canções onde a divisão é bem clara: românticas a arrebatadoras.

OPB Demi

Com uma vocalização mais aprimorada, Demi Lovato inicia com o single Heart Attack e no mesmo rítimo emenda Made In USA, com utilização de cordas, overdubs e com uma densa batida, marca de sua personalidade musical. Lovato convidou a cantora Cher Lloyd para colaborar em Really Don´t Care.

As românticas In Case, Shouldn´t Come Back e Warrior são três das mais belas canções do disco e sugerem que o processo de maturidade da artista está no caminho certo, mas ainda precisa se despir da roupagem juvenil que ainda reveste suas composições.

Setlist:

Heart Attack
Made in the USA
Without the Love
Neon Lights
Two Pieces
Nightingale
In Case
Really Don’t Care (com Cher Lloyd)
Fire Starter
Something That We’re Not
Never Been Hurt
Shouldn’t Come Back
Warrior

[youtube_sc url=”https://www.youtube.com/watch?v=AByfaYcOm4A”%5D

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s