Joelma deixa o Calypso e parte para a carreira gospel em 2015

Padrão
Divulgação

Divulgação

Marcelo de Assis

A cantora Joelma do grupo Calypso surpreendeu todos os fãs na noite deste sábado (8) durante um show na festa junina São João do Capitá em Recife: ela anunciou que seguirá a carreira gospel. Já se especula o fim da banda Calypso mas nenhuma informação oficial foi transmitida para imprensa.

A filha da cantora,  Natália Sarraff, escreveu em seu perfil no Facebook: “tudo que é bom dura pouco? Pelo contrário, tudo que é bom dura para sempre, pois tudo de Deus dura para sempre. Feliz por sua decisão, minha mãe. Eu te apoio, pois te conheço e sei o que se passa em seu coração, e sei que agora você está feliz de verdade”.

O empresario Fábio Macedo disse em entrevista ao site G1 de Pernambuco que Joelma assumirá todos os seus compromissos com o Calypso neste ano e em 2014 e só assumirá a nova carreira em 2015: “A Joelma, em seus momentos de reflexão e oração, pede muito conselho a Deus sobre a carreira. Então hoje, diante do governador do estado, Eduardo Campos, e do prefeito [da ciade de Recife] Geraldo Julio, ela disse que teria muita vontade de entregar a sua carreira à obra de Deus e só cantar música gospel”, concluiu.

Formada em 1999, a banda Calypso já vendeu mais de 14 milhões de cópias no Brasil.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s