Zeca Pagodinho celebra 30 anos de carreira em São Paulo

Padrão
Divulgação

Divulgação

Um dos artistas mais populares do país, Zeca Pagodinho, festeja seus 30 anos de carreira com shows nos dias 28 e 29 de junho no Credicard Hall. Os ingressos, que custam entre R$ 50 e R$ 220, já estão disponíveis na bilheteria do Credicard Hall e também pela internet no site da Tickets For Fun, pelo telefone 4003-5588 e demais pontos de vendas no país.

O sambista apresenta seu novo álbum Zeca Pagodinho – 30 Anos – Vida que Segue, e o repertório conta com sucessos que marcaram sua trajetória, como a gravação de Camarão que Dorme a Onda Leva do disco Suor no Rosto (1983), da madrinha Beth Carvalho. Essa gravação fez com que o sambista, já conhecido no Rio de Janeiro e em São Paulo, ganhasse o reconhecimento em todo Brasil.

De lá pra cá, foram mais de 10 milhões de cópias vendidas, oito indicações e quatro prêmios Grammy conquistados, o que faz dele o maior vencedor na categoria de Melhor Álbum de Samba Pagode, além de ser o representante da trilha sonora da Copa de 2002 com Deixa a Vida Me Levar.

No palco com Zeca Pagodinho, a banda Muleke o acompanha por toda turnê. O cenário é inspirado no Rio Antigo, é assinado por May Martins, o figurino é de Juliana Maia e a luz, de Carlinhos Nogueira.

[youtube_sc url=”https://www.youtube.com/watch?v=oTREAvZbmME”%5D

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s