Madonna clama por justiça durante festival beneficente em Londres

Padrão
Getty Images

Getty Images

Marcelo de Assis

A pop star Madonna chamou a atenção dos 50 mil presentes no concerto beneficente The Sound of Change (O som da mudança), realizado neste sábado (1º) no estádio Twickeham em Londres com o objetivo de ajudar a instituição Chime For Change co-fundada por Frida Giannini, diretora criativa da Gucci,

Clamando justiça e igualdade social, a Rainha do Pop desabafou: “Eu vos convido a ser unir pela minha revolução do amor… O que acontece quando educamos as garotas? Nós as capacitamos! Elas passam a ter empregos e oportunidades. Elas conhecem seus direitos! Elas tem condições de se defender! Sustentar suas famílias, cuidar de sua saúde e ser uma parte produtiva e integral da raça humana”, disse.

Madonna também realizou questionamentos do modo como tudo isso é trazido à realidade e o que ainda não mudou efetivamente: “Em muitos lugares, as mulheres de todas as idades estão arriscando suas vidas para se certificar que outras garotas têm a oportunidade de ler e escrever. Elas levam um tiro para escrever blogs. Elas tem ácido jogado em seus rostos por quererem ir à escola! Elas são assassinadas por serem professoras. Eu não aceito isso e você também não deveria!”, finalizou, aplaudida pela multidão.

Outras artistas abrilhantaram o evento como Jennifer Lopez, Beyoncé, Mary J. Blige, Jessie J. entre outros.

[youtube_sc url=”https://www.youtube.com/watch?v=5QNq0IEPICQ”%5D

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s