Eric Clapton – Old Sock

Padrão

Se você tem mais de 30 anos, reúna seus amigos e prepare aquela festa! Este é o cenário sugestivo para Old Sock, o 21º álbum solo de um dos maiores guitarristas de todos os tempos: Eric Clapton.

Ele trouxe uma atmosfera intimista e leve em seu novo disco: convidou os velhos amigos, Steve Winwood, JJ Cale e Paul McCartney e produziu um excelente álbum com a parceria dos produtores Doyle Bramball II, Justin Stanley e Simon Climie com composições que vão do reggae, rock e standards.

Uma das divas do R&B Chaka Khan acompanha Clapton no inédito blues de Gotta Get Over. Já no standard All Of Me, o velho amigo Paul McCartney empresta sua voz e a técnica de seu glorioso baixo. Sem contar a homenagem ao grande nome do blues Gary Moore (1952-2011) em Still Got The Blues em que Steve Winwood faz “chorar” seu Hammond B3 em grande estilo.

E onde há amigos, há familia também! Julie, Ella e Sophie Clapton participaram das sessões de gravação com as suas belíssimas vozes.

Old Sock traz um ambiente aconchegante em sua atmosfera, com canções que representam nada mais do que as referências musicais de um Clapton cada vez melhor. Brindemos!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s