Sepultura lança campanha para viabilizar documentário oficial

Padrão
Divulgação

Divulgação

Um dos maiores expoentes do heavy metal brasileiro e mundial, o Sepultura, em conjunto com a InterFace Filmes, lançou um projeto de financiamento coletivo, através do site Kickstarter, para dar continuidade à produção do tão esperado documentário sobre seus trinta anos de carreira. A  campanha, baseada em sistema de crowdfunding viabilizará a continuidade da produção.

Durante os últimos três anos, o cineasta Otávio Juliano tem acompanhado todo o dia-a-dia do Sepultura. Nada ficou de fora! O conteúdo deste documentário traz a banda na estrada, entrevistas coletivas, bastidores, aborda os mitos, conflitos, mudanças pessoais, a luta com a economia da internet, as mudanças fonográficas e depoimentos inéditos.

O cineasta realmente abriu os arquivos da banda e selecionou imagens raras e inéditas das últimas três décadas. Este registro vai dar aos fãs muito mais do que eles imaginam e esperam.

Para a conclusão deste trabalho, foi lançado um financiamento coletivo no Kickstarter, um meio de arrecadar fundos para projetos criativos. Juntos, artistas e colaboradores fazem os projetos acontecerem. No Kickstarter, é tudo ou nada – os projetos tem que atingir suas metas de arrecadação para receber os fundos. Clique aqui para obter mais informações.

Neste momento, o Sepultura está promovendo mais uma vez o álbum Kairos pela Europa. A nova turnê vai passar por França, Holanda e Alemanha. Além disso, Derrick Green (vocalista), Andreas Kisser (guitarra), Paulo Xisto (baixo) e Eloy Casagrande (bateria) também estão se preparando a gravação de um DVD especial durante show no Rock In Rio Brasil com os franceses do Tambours du Bronx.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s