Roger Hodgson desvenda o clássico "The Logical Song"

Padrão
Divulgação

Divulgação

Marcelo de Assis, da redação

O ex-vocalista do Supertramp, Roger Hodgson divulgou hoje em sua página oficial no Facebook, a inspiração que buscou para escrever a letra do clássico The Logical Song, um dos maiores sucessos da banda e que entrou para o álbum multi-platinado Breakfast In America em 1979.

Hodgson, de 62 anos disse que a canção se encaixa muito bem nos dias de hoje e que as muitas questões sem resposta na adolescência, desenvolvem “adultos desiludidos” no futuro: “The Logical Song nasceu das minhas perguntas sobre as coisas que realmente importam na vida. Durante toda a infância, somos ensinados sobre todos os modos de ser e ainda assim raramente se fala sobre o nosso verdadeiro “eu”. Somos ensinados como agir exteriormente, mas não orientados como agir por dentro. Vamos da inocência e da maravilha da infância para a confusão da adolescência, que muitas vezes termina no cinismo e na desilusão da vida adulta”, disse o multi-instrumentista.

E concluiu: “É uma questão que continua soando como um acorde no fundo das pessoas em todo o mundo, especialmente nestes tempos críticos e de transformação”, finalizou.

Roger Hodgson iniciou uma turnê pelos EUA para celebrar o álbum Breakfast In America. Ele realizou uma turnê no Brasil no ano passado com shows em São Paulo, Rio de Janeiro, Fortaleza, Brasilia e Porto Alegre.

Veja abaixo a apresentação de Roger Hodgson no Canadá com a canção The Logical Song:

[youtube_sc url=”http://www.youtube.com/watch?v=OQfjIw3mivc”%5D

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s