Marcelo de Assis, da redação
A coisa esquentou de vez entre o astro pop Justin Bieber e o baterista do The Black Keys, Patrick Carney.
De uma forma bem humorada, Carney respondeu a uma questão do site TMZ em observação a ausência do astro mirim no Grammy e o que ele pensava sobre isso. A resposta foi fulminante: “Ele é rico, certo? O Grammy é sobre música e não sobre dinheiro. Bieber faz muito dinheiro… Ele deveria estar feliz”, disse.
Justin Bieber não economizou palavras e, em sua página oficial do Twitter, rebateu:“O baterista do The Black Keys deveria levar umas bofetadas, hahaha…”., disse.
Os rapazes do Black Keyes conquistaram o Grammy nas categorias: Melhor Música, Melhor Performance de Rock e Melhor Álbum de Rock. Mesmo sem receber indicações, Justin Bieber lançou recentemente seu primeiro álbum acústico.