The Cure confirma dois shows no Brasil em abril

Padrão
Divulgação

Divulgação

Marcelo de Assis, da redação

Uma das mais duradouras e influentes bandas do mundo retorna à América do Sul: o The Cure confirmou dois shows no Brasil. O primeiro acontecerá no Rio de Janeiro no HSBC Arena no dia 4 de abril. Em São Paulo o show acontecerá dois dias depois, no Estádio do Morumbi.

A venda de ingressos iniciam a partir do dia 18 de fevereiro em São Paulo e dia 19 no Rio e podem ser adquiridos pelo site da LivePass em www.livepass.com.br.

Com uma profusão de hits como Boys Don’t Cry, Just Like Heaven, Close To Me  e Friday I’m In Love – e uma série de álbuns que se tornaram clássicos – como Pornography, Kiss Me Kiss Me Kiss Me, Disintegration, Wish and Bloodflowers, o grupo há tempo se estabeleceu como um fenômeno global no mundo do rock e do pop.

Robert Smith, líder do Cure divulgou nota demonstrando sua alegria em retornar a América do Sul: “Estamos delirantemente felizes de finalmente voltar à América do Sul – ficamos afastados por muito tempo! Nossos shows vão ter mais de três horas de duração e podem ter certeza que estamos firmemente decididos a fazer desta turnê a mais memorável de toda a nossa carreira!”, disse.

Com informações da Midiorama

[youtube_sc url=”https://www.youtube.com/watch?v=mGgMZpGYiy8″%5D

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s