Black Sabbath: 35 anos depois, o primeiro álbum com Ozzy Osbourne

Padrão
Lester Cohen, Getty Images

Lester Cohen, Getty Images

Marcelo de Assis, da redação

Para muitos, o nº 13 é um correspondente imediato da palavra “sorte”. Hoje podemos afirmar que esta sorte está de posse dos fãs do Black Sabbath que souberam nesta segunda (14) através de um anúncio da própria banda que um novo álbum de estúdio será lançado: 13, o número o qual nos referimos acima é o título do 19º álbum dos pioneiros do metal e o primeiro em 35 anos com Ozzy Osbourne nos vocais.

A produção do novo disco ficou em boas mãos: Rick Rubin, conceituado produtor, que também é um executivo da Columbia Records e já trabalhou com grandes nomes do rock como Red Hot Chili Peppers, Metallica, AC/DC, Aerosmith e Audioslave além de ter sido um dos grandes responsáveis pelo sucesso da cantora Adele.

O lendário guitarrista Tony Iommi, que enfrenta uma batalha contra um linfoma, mostrou disposição de sobra com o novo trabalho e com a reunião tão esperada em seu site oficial: “Estou ansioso para saber o que vocês acharão do álbum e para fazermos o máximo de shows que pudermos”, afirmou.

Como nada é perfeito, o baterista da formação original Bill Ward se recusou a participar da nova reunião porque não concordou com os valores do cachê. Para o lugar de Ward, entra Brad Wilk.

13 tem o lançamento previsto para junho e será distribuido pela Universal Music.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s