Zezé Di Camargo e Luciano estréiam nova turnê "Sonhos de Amor"

Padrão

Esqueça tudo o que você já viu com Zezé Di Camargo e Luciano: Sonhos de Amor, turnê inédita que traz a dupla aos palcos do Credicard Hall, retrata a nova realidade musical dos artistas. Zeze Di CamargoO espetáculo pode ser considerado uma inovação na carreira de 21 anos da dupla, que sempre se destacou por shows de qualidade. As apresentações acontecem em meio ao feriado, de 15 a 18 de novembro. Os ingressos já estão à venda e podem ser adquiridos pelo site da Tickets For Fun, pelo telefone 4003-5588 (válido para todo o país), nos pontos de venda espalhados pelo Brasil e na bilheteria do Credicard Hall. Os valores dos ingressos variam entre R$ 35 e R$ 250

Com a concepção de um espetáculo high tech, a nova turnê  prima por uma mega estrutura, que traz cenografia em painéis de LED curvos e fragmentados com efeitos visuais em 3D. Foram quase três meses para montar o show.

Para cada música foi criado um roteiro técnico visual, desenvolvendo efeitos digitais, sincronizando iluminação e som. “Tudo isso em um sincronismo perfeito, algo jamais visto e apresentado por um artista do nosso mercado fonográfico”, afirma Fábio Lopes, da Hit Produções, que junto com Tiago Silva criou o projeto encomendado pela Sunshine, novo escritório da dupla.

Para montar o repertório, Zezé Di Camargo e Luciano recorreram à pura intuição. Afinal, desafio foi selecionar 30 músicas numa lista com centenas de hits.

O roteiro reserva a apresentação de algumas canções encontradas nos novos CD e DVD (lançado há dois meses e já com o título do mais vendido do Brasil). Das mais atuais, destaque para Mentes tão bem, Sonhos de amor (que batiza a turnê), Eu sou o seu amor e você  é a minha vida e Criação Divina, que no DVD traz participação de Paula Fernandes.No palco, este momento vem com gosto de surpresa e promete ser o mais emocionante do espetáculo.

A ver e ouvir, em clima de flash back, tem Eu não faço amor por fazer, Pra Mudar a minha vida, Menina Veneno, A ferro e fogo, Como um anjo, Pra não pensar em você, Nosso amor é ouro, Cada volta é um recomeço, Na Hora H, Telefone mudo/ Ainda ontem chorei de saudade, Antes de voltar pra casa, Pior é te perder, Diz pro meu olhar, Coração está em pedaços, Tarde demais, Sem Medo de Ser Feliz, Pare, Dou a vida por um beijo, Você vai ver, Mexe que é bom, Menina veneno e Pão de mel. Claro que ainda tem os clássicos É o amor e No dia em que saí de casa.

Para cada música, há um cenário e iluminação únicos com efeitos que não cabem em explicação. É para ver e ouvir. Melhor: se emocionar! E creiam: junto com eles. Zezé Di Camargo e Luciano garantem que, mesmo após 21 anos na estrada, ainda é possível sentir o frio na barriga antes das apresentações. “Não há emoção maior do que o artista saber que as pessoas o acompanham e cantam letra por letra. Cada show parece que é o primeiro”.

Com informações da Time For Fun

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s