Sex Pistols: ex-vocalista reprova relançamento do álbum clássico "Never Mind The Bollocks"

Padrão

Marcelo de Assis – O ex-vocalista dos Sex Pistols, Johnny Rotten não pensou duas vezes e criticou duramente o relançamento do álbum Never Mind The Bollocks, um dos mais emblemáticos da história do rock, em comemoração aos 35 anos de seu lançamento.

Foto: Divulgação

Em entrevista para o semanário inglês The New Musical Express, Rotten não poupou críticas ao saber que o relançamento está previsto para ser lançado na data do Jubileu da Rainha Elizabeth II, o que para ele é contraditório: “É tão ridículo! Eles não percebem que estão na verdade matando o espírito da coisa? Isto não é o Kiss“, reclama.

Never Mind The Bollocks foi lançado originalmente em 27 de outubro de 1977 pela Virgin Records e é considerado um dos álbuns mais importantes e influentes da história do rock.Um de seus grandes sucessos é o single Anarchy In The U.K.

Um fato curioso é que este álbum estava pronto para ser lançado pela lendária gravadora A&M Records de Herb Alpert e Jerry Moss, mas tanto a banda quanto o referido álbum foram recusados pelo cast de artistas da A&M. Para eles, o comportamento e o estilo musical do Sex Pistols não era compatível com os demais artistas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s