Marcelo de Assis – O ex-vocalista dos Sex Pistols, Johnny Rotten não pensou duas vezes e criticou duramente o relançamento do álbum Never Mind The Bollocks, um dos mais emblemáticos da história do rock, em comemoração aos 35 anos de seu lançamento.
Em entrevista para o semanário inglês The New Musical Express, Rotten não poupou críticas ao saber que o relançamento está previsto para ser lançado na data do Jubileu da Rainha Elizabeth II, o que para ele é contraditório: “É tão ridículo! Eles não percebem que estão na verdade matando o espírito da coisa? Isto não é o Kiss“, reclama.
Never Mind The Bollocks foi lançado originalmente em 27 de outubro de 1977 pela Virgin Records e é considerado um dos álbuns mais importantes e influentes da história do rock.Um de seus grandes sucessos é o single Anarchy In The U.K.
Um fato curioso é que este álbum estava pronto para ser lançado pela lendária gravadora A&M Records de Herb Alpert e Jerry Moss, mas tanto a banda quanto o referido álbum foram recusados pelo cast de artistas da A&M. Para eles, o comportamento e o estilo musical do Sex Pistols não era compatível com os demais artistas.