Jorge e Mateus gravam DVD no lendário The Royal Albert Hall em Londres

Padrão

Marcelo de Assis – A dupla sertaneja Jorge e Mateus foi a Londres na última quarta-feira (20) para gravar um DVD ao vivo no lendário The Royal Albert Hall.

Foto: Rubens Cerqueira / Divulgação

A oportunidade surgiu entre um diálogo entre a dupla e o empresário Marcos Aurélio Araújo. Eles já se apresentaram na capital britânica em 2011 quando realizaram um show em outro local emblemático: o Brixton Academy.

O público presente, em sua maioria brasileiros, somava mais de 4 mil pessoas. Foi a oportunidade que eles tiveram de uma aproximação com a música sertaneja em uma importante casa do país.

Jorge e Mateus cantaram por duas horas com um setlist recheado de sucessos como Pode Chorar, Fogueira e Querendo te amar. A orquestração do espetáculo ficou a cargo do britânico Hamish Hamilton que já trabalhou com importantes nomes da música mundial como Madonna e U2.

Grandes nomes da música internacional já pisaram no palco do The Royal Albert Hall como Phil Collins, Paul McCartney, Steve Winwood, Eric Clapton, Elton John, Adele, Sting entre outros.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s