Steve Harris disponibiliza disco na íntegra na rede social

Padrão

Na última quinta-feira (19), o baixista da banda Iron Maiden, Steve Harris disponibilizou na íntegra, em sua página do Facebook, o primeiro disco solo, British Lion

Foto: Divulgação

Seu primeiro álbum apresenta 10 faixas, nas quais Steve e seus colaboradores têm trabalhado nos últimos anos entre os lançamentos e as turnês do Iron Maiden.

Com uma vibe de rock, esta estreia traz um conjunto completo de sons; melancólico, agressivamente indignado e exuberantemente pesado. Com Kevin Shirley na mixagem – cujos créditos incluem Iron Maiden, assim como Led Zeppelin, Journey e Rush, entre muitos outros – este é um álbum de perder a cabeça. Harris explica o nome British Lion. “Eu sempre me orgulhei de ser britânico. E não vejo qualquer razão para que não pudesse ser. Não é como se eu estivesse carregando uma bandeira ou tentando pregar, não é uma declaração política. É como apoiar o time de futebol, de onde você vem. Acho que o nome oferece um imaginário realmente forte também, então, para mim, isso se encaixa com o som”, explica Steve.

Agora, com o lançamento deste álbum, Harris sai da ilustríssima sombra do Iron Maiden para apresentar um lado diferente de suas visões musicais.

Com informações da EMI Music Brasil

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s