Creed vem ao Brasil pela primeira vez em novembro

Padrão

Ícone do pós-grunge, a banda Creed virá pela primeira vez ao Brasil em novembro, para quatro apresentações: dia 23 no Rio de Janeiro (Citibank Hall), dia 23 em São Paulo (Credicard Hall), dia 26 em Porto Alegre (Pepsi On Stage) e dia 1º de dezembro, em Belo Horizonte (Chevrolet Hall).

Foto: Divulgação

Em 17 anos de carreira, o grupo norte-americano possui mais de 35 milhões de álbuns vendidos e já recebeu, entre diversos prêmios, um Grammy de Melhor Canção de Rock, por With Arms Wide Open (2001).

A banda também é autora de hits como My Sacrifice, Higher, One Last Breath e One.

Em São Paulo e no Rio de Janeiro, clientes Citi, Credicard e Diners contarão com pré-venda exclusiva entre os dias 20 e 26 de setembro, enquanto o público em geral poderá adquirir ingressos a partir de 27 de setembro. Em Belo Horizonte e Porto Alegre, não haverá pré-venda e os ingressos estarão disponíveis a partir de 20 de setembro.

Os ingressos poderão ser adquiridos nas bilheterias oficiais das casas de show; no site da Tickets For Fun; pelo telefone 4003-5588; e nos demais pontos de venda em todo o país.

A banda iniciará a turnê internacional no próximo mês e passará, também pela primeira vez, pela Indonésia, Filipinas, Peru, Chile e Argentina, percorrendo 12 cidades até o final de novembro: “Estamos empolgados para começar a turnê internacional do Creed em outubro, na Indonésia. Após fazermos uma turnê incrível na América do Norte, estamos cheio de energia para nos reconectar com nossos fãs do exterior – uma oportunidade pela qual estávamos esperando há muito tempo – o que é verdadeiramente inspirador, através da conexão universal entre nossa música e nossos fãs, do coração da Ásia à América do Sul” diz Scott Stapp, vocalista da banda multiplatinada.

Com informações da Time For Fun

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s