Paula Fernandes apresenta o show "Meus Encantos" em São Paulo no mês de outubro

Padrão

Fenômeno de vendas em todo país, Paula Fernandes desembarca em São Paulo nos dias 19 e 20 de outubro para apresentar o show de sua recém-lançada turnê Meus Encantos no palco do Credicard Hall.

Foto: Divulgação

Os ingressos já estão disponíveis e podem ser adquiridos pela internet através do site da Tickets For Fun, pelo telefone 4003-5588 (válido em todo o Brasil), nos pontos de venda espalhados pelo Brasil e na bilheteria do Credicard Hall.

Assinado pelo conceituado diretor Gringo Cardia e com iluminação de Maneco Quinderé, o show reúne no palco as fontes de inspiração da mineira de Sete Lagoas que tem encantado o público brasileiro: o romantismo, a poesia e, principalmente, a natureza – sua mais forte ligação com a arte.

Assim, com referências cinematográficas e teatrais, elementos como chuva, cachoeiras, flores e montanhas se integram ao cenário e a sua música, por meio de LEDs, moving lights, projeções e efeitos 3D:  “Show para mim é um espetáculo. A arte não tem fronteiras e o palco é o momento de experimentar outros recursos além do canto, como elementos cênicos e iluminação, para criar uma experiência inesquecível. Gosto muito do orgânico, que continua nesta turnê, aliado a opções mais modernas. Não tenho medo de ousar. Quero que a pessoas curtam, guardem a imagem, as sensações que tiveram, voltem e chamem os amigos”, diz a cantora.

Com informações da Universal Music Brasil

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s