REM exige que emissora americana não utilize a canção "Losing My Religion"

Padrão

A banda REM, através de uma representação de seu editor musical Warner Tamerlane Music exigiu que a emissora norte-americana Fox News não utilize a canção Losing My Religion de 1991 em suas transmissões.

Foto: Divulgação

De acordo com um comunicado emitido através do site oficial da banda no último 7 de setembro, tanto os músicos quanto a editor musical entenderam que a emissora utilizou a música de forma “indevida”, pois não houve prévia autorização.

O incidente ocorreu durante a cobertura da Fox News na Convenção Nacional Democrática. O ex-vocalista Michael Stipe foi enfático: “A nossa música não pertence a eles”, disse.

A canção Losing My Religion fez um grande sucesso em todo mundo e faz parte do álbum da Warner Out Of Time lançado em 1991.

A banda encerrou suas atividades em setembro do ano passado após 31 anos de atividade. O seu último disco foi Collapse Into Now lançado em março daquele ano.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s