MadHouse empolga público com nova proposta musical na FNAC Paulista

Padrão

Marcelo de Assis – O público presente na FNAC Paulista na última sexta-feira (31) pôde acompanhar uma verdadeira apresentação de excelência vocal, aliada a já conhecida versatilidade musical de Thiago Jungers e Celio Junior.

Alias este último deu a tônica de humor da noite, até mesmo quando por algumas vezes o microfone não funcionou direito ou quando não havia retorno, problemas técnicos básicos de qualquer palco mundo afora.

Desfilando grandes sucessos do rock, blues e R&B, mas com renovação em todos os arranjos, a dupla MadHouse esbanjou entrosamento e orginalidade. Porque ao rock lhe cabe as mais diversas formas – e eles estavam ali para provar que isso é realidade.

Um esboço disso é você inserir em um repertório canções de Frank Sinatra, Fiona Apple, Etta James, Lady Gaga e B.B. King. Cada qual em seu estilo? Não! Ao estilo MadHouse. Tem sentido tudo isso: a originalidade tem que ter uma continuidade.

Acompanhados dos músicos Mel e Mat, o show que inicialmente teve sua caracterização para um show acústico adquiriu um formato cênico quando Junior convidou o público para cantar Zoot Suit Riot do Cherry Poppin’ Daddies,  descendo do palco e levando consigo o mesmo microfone que em alguns momentos reclamara mas que, naquele momento, fez-se a voz de todos.

A escritora Vanessa Ingrid do blog Morpheus Lullaby, que esteve ao meu lado na platéia definiu com irretocável elucidação, o talento da dupla: “O talento deles é incomparável, eles criaram exatamente o tipo de projeto que eu estava procurando há muito tempo e do qual o Brasil necessitava desesperadamente. Inovador, criativo e completamente diferente do que temos visto na mídia em questão de musicalidade e irreverência.

MadHouse: o Brasil precisa conhecer.

Confira o repertório da apresentação do MadHouse Rockin´Blues na FNAC Paulista:

Frank Sinatra – The Way You Look Tonight
Fiona Apple – Criminal
Nina Simone – Feeling Good (Mash Up)
Lady Gaga – You and I
4 Non Blondes – What´s Up
B.B. King – The Thrill Is Gone
Adele – Set Fire On The Rain / Rolling In The Deep
Mudy Waters – Rolling And Tumbling
Lynnyrd Skynyrd – Sweet Home Alabama
Cherry Poppin´Daddies – zoot Suit Riot
Joe Cocker – You Can´t Leave Your Hat On

Encore / Capella:

Extreme – More Than Words

Um comentário sobre “MadHouse empolga público com nova proposta musical na FNAC Paulista

  1. Sinceramente, não esperava tanto talento, fui de forma despretenciosa assistir ao show e sai impressionado com o talento da dupla. Moro em Caxias do Sul e espero que bem logo eles possam aparecer por la tambem. Excelente show! Valeu a noite!

  2. Muito bom ver que estão sendo reconhecidos. Era isso que faltava e isso eu sempre soube que iria acontecer. Uma questão de tempo. A estrela de vocês está pronta para brilhar. Como bem colocou o autor deste artigo: MadHouse: o Brasil precisa
    conhecer! E como precisa, pois precisamos de vocês para educar esta molecadinha nova a ouvir boa música, a conhecer coisas que eles consideram obsoletas e chatas. Eles precisam saber o que existe de bom na música mundial além do que aquilo que a mídia vincula e que eles consideram, como já ouvi de muitas pessoas, música de velho. Pessoas como vocês dois meus amigos, têm um missão muito, mas muito importante neste cenário cultural em que estão inseridos. Combnação perfeito do ato cênico, com poder vocal quase que operístico e com um repertório de primeira linha. Estou eu aqui amigos, emocionadíssimo e muito feliz por vocês. Mesmo não estando presente é como se eu estivesse aí, sentindo essa energia positiva e dando um abraco em cada um de vocês, pois essa MadHouse, ah, esta MadHouse ainda está sendo contruída.

  3. Isaac Rocha

    São o Máximo, originais e talentosos, já os assisti em Ipatinga-MG e vou acompanhar a carreira desses gênios.
    O cenário da música atual precisa desse talento, originalidade, estilo, e mais que isso, PERSONALIDADE. Representando uma categoria a muito esquecida, de fãs da boa música, de apaixonados pelos arranjos, pela exploração de potência vocal e técnica.

    É hard, heavy, rock, jazz, soul, funk… É MadHouse!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s