Lana Del Rey que transformar o sucesso "Video Games" em filme

Padrão

A cantora norte-americana Lana Del Rey revelou em entrevista a Vogue Australia que pretende escrever um roteiro para o single Video Games entrar para a indústria do cinema, reporta o The New Musical Express.

Foto: Michael Kovac / WireImage

Del Rey que lançou seu álbum-début Born To Die em janeiro deste ano disse que o seu trabalho no cinema seria “um lugar feliz”: “Quando eu estava começando, eu tinha uma visão de ser um escritor de cinema e é isso que eu estou fazendo agora. Estou tão feliz…”, explica.

Lana Del Rey também afirma que pretende ficar por muito tempo escrevendo roteiros para o cinema e que o palco, as vezes, não é o melhor lugar para ela: “Gosto de cuidar das canções, que é o meu lugar natural. Então quando eu me aproximo do palco, vejo que não é o meu elemento. As vezes eu me ajoelho porque eu estou tremendo por não saber mais o que fazer…”, disse.

Em agosto, três canções inéditas vazaram pela internet: Big Bad Wolf, Playing Dangerous e Afraid. E a carreira desta artista de 26 anos está em alta no quesito publicidade: ela acaba de assinar contrato com a fabricante de carros Jaguar para ações publicitárias de um novo modelo da empresa.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s