Elton John: "Estou devastado e chocado com a perda do meu amigo"

Padrão

O cantor britânico Elton John deixou uma mensagem em seu site oficial lamentando a morte de seu baixista Bob Birch (1956-2012), que foi encontrado morto ontem em Los Angeles aos 56 anos de idade.

Foto: Divulgação

Em um tom de desabafo, o músico expressou seu pesar: “Não consigo encontrar as palavras para descrever essa trágica morte“.

Ainda no comunicado, ele relembrou o trabalho que Bob Birch realizou com ele ao longo de duas décadas: “Estou devastado e chocado com a perda do meu amigo e colega músico, Bob Birch. Meus sentimentos vão para a sua esposa Michele, seu filho Jonathan e sua familia. Para mim, Bob era familia. Ele foi um membro da minha banda por vinte anos. Tocamos em mais de 1.400 concertos juntos. Ele foi um dos maiores músicos que eu já trabalhei, e em todos os nossos anos de estrada, nunca tocou uma nota ruim“, disse.

Enquanto isso, de acordo com a BBC, o coronel Ed Winter que está cuidando do caso da morte de Birch disse que tudo está sendo “investigado como um possível suicídio”, embora nenhuma nota de suicídio teria sido descoberta até agora.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s