Joss Stone: acusados de planejar assassinato da cantora tiveram julgamento adiado

Padrão

O julgamento de dois homens acusados de assassinar a cantora Joss Stone foi adiado para março de 2013, relata o semanário inglês The New Musical Express e a Press Association.

Foto: Divulgação

Junior Bradshaw de 31 anos e Kevin Liverpool de 34 estão sendo acusados de planejar um assalto e assassinar a cantora de 25 anos em sua residência no condado de Devon, no sudoeste da Inglaterra.

Eles teriam invadido o local com facões, cordas e um saco. Os dois homens, ambos de Manchester negam as acusações. A decisão em adiar o julgamento foi realizada pelo juiz Francis Gilbert nesta segunda-feira (6) porque, segundo ele, a equipe de defesa teria mais tempo para uma análise mais criteriosa sobre as evidências médicas de Bradshaw, já que ele foi internado em uma unidade de saúde mental em março deste ano e poderia não estar apto a enfrentar o julgamento.

Uma fonte revelou ao semanário inglês que tanto Liverpool quanto Bradshaw estão sendo interrogados: “Eles estão sendo interrogados sobre uma conspiração para causar sérios danos a Joss Stone. Eles têm seus advogados, mas a polícia quer saber quem está por trás disso…“, disse.

E acrescentou: “As autoridades querem saber se essa suposta conspiração é sobre a fortuna e a fama da cantora ou apenas algum tipo de ressentimento sobre o seu sucesso...”, informou a fonte.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s