Banda inglesa Magic Numbers grava clipe para releitura de “You don’t Know me” e promove tributo inédito a Caetano Veloso

Padrão

Fã assumida de Caetano Veloso, a banda Magic Numbers escolheu a canção You don’t know me para participar do álbum-tributo ao artista, que a Universal Music lança mundialmente dia 7 de agosto, data em que Caetano completa 70 anos.

Foto: Divulgação / Universal Music

A versão do grupo ganhou videoclipe dirigido por Lewis Gourlay, com atuação do diretor e coreógrafo Abby Warrilow, sócios na inglesa Cagoule Productions. O álbum A Tribute to Caetano Veloso, idealizado por Paul Ralphes, contará com 16 releituras de artistas nacionais e internacionais.

A banda fez questão de registrar em vídeo a regravação. Radicado em Londres, o quarteto gravou o clipe em Edimburgo, Escócia, no início de maio, e é formado pelas duplas de irmãos Romeo e Michele Stodart (guitarra e baixo) e Sean e Angela Gannon (bateria e percussão/metalofone). Todos dividem as vozes.

Escolhemos a faixa You Don’t Know Me porque Transa é um dos meus álbuns favoritos e me influenciou musicalmente. Sempre adorei essa música. Pensei em fazer alguma coisa diferente, algo mais rígido e forte em termos de gravação. É uma canção que lida com o isolamento e o sentimento e a sensação de que ninguém sabe realmente quem você é. Focamo-nos nesse aspecto mais do que na própria história do Caetano e seu exílio em Londres. O som dos três primeiros álbuns de Caetano é muito louco e realmente emocionante. São ritmos diferentes e, em termos de composição, suas letras têm muito poder. Somos fãs da música de Caetano há muito tempo. Estamos, realmente, felizes de participar desse álbum. Espero que façamos justiça ao convite!”, disse Romeo Stodart.

Assista o vídeo “You Don´t Know Me” do Magic Numbers:

[tube] http://www.youtube.com/watch?v=eIV3ruvvi1A [/tube]

Com informações da Universal Music Brasil

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s