Katy Perry: "Part of Me" estreia nos cinemas brasileiros

Padrão

A primeira mulher na história da música a emplacar cinco singles de um disco no primeiro lugar das paradas, Katy Perry subiu a patamares do estrelato pop que poucos alcançaram antes.

Foto: Divulgação / EMI

Então quando a artista convidou dois jovens cineastas para acompanhá-la (e “registrar tudo – acesso completo”) enquanto rodava o globo com a turnê California Dreams, ela pensou que poderia produzir algo que interessasse sua legião de fãs. Mas o projeto se provou bem maior que qualquer um pudesse prever…

O resultado é o filme musical sensação do verão americano: Katy Perry: Part of Me, uma credencial de bastidores, um assento na primeira fila e uma visão íntima do diário divertido, glamouroso, inspirador, doido, mágico, passional e honesto de Katy. E ela estará no Rio de Janeiro, no dia 30 de julho, para a pré-estreia nos cinemas brasileiros.

A gênese do projeto vem da própria artista: “Eu sentia instintivamente que algo importante estava prestes a acontecer naquele ano – parecia que uma grande onda estava chegando, e eu sentia que seria duradoura. Então procurei os cineastas e falei: ‘Rapazes, gostaria que vocês pegassem a estrada e documentassem essa aventura’”.

Essa aventura foi uma turnê de um ano inteiro – com ingressos esgotados em 124 estádios – ao longo dos Estados Unidos, Europa, América do Sul e Extremo Oriente, e as câmeras conseguiram captar uma empolgação e uma alegria palpáveis nas apresentações ao vivo, mas também seguiram Katy na ‘vida real’ de seu dia a dia, longe dos holofotes e dos figurinos com cor de guloseima.

O filme é uma viagem. No ano passado, tive um período que nunca serei capaz de recriar… altos incríveis e baixos enormes, mas a vida é assim. Todo mundo passa pelo que há de bom e de ruim, mas isso te fortalece. Mas, independentemente de qualquer coisa, como nos meus shows, a intenção desse filme no fim das contas é fazer as pessoas sorrirem”, conta Katy.

Com informações da EMI Music Brasil

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s