Mick Jagger: banda recusa show nas Olimpíadas mas segue em ensaio

Padrão

Mick Jagger afirmou que os Rolling Stones que completam 50 anos hoje recusaram a idéia de tocar na abertura dos Jogos Olímpicos de Londres.

Foto: The Washington Post

Para o músico de 68 anos seria um “grande risco” após anos sem tocar com os seus colegas Richards, Wood e Watts: “Para ser honesto, achei que não estávamos prontos para o palco. Não tocamos há um bom tempo e não estávamos realmente prontos. Era um show muito grande, era um grande risco”. Porém, a banda tem ensaiado para uma possível turnê: “Esperamos fazer alguns shows neste ano. Ensaiamos, passamos um tempo juntos, discutimos. Temos nos visto bastante.”, encerrou.

O cinquentenário de uma das maiores bandas de rock de todos os tempos é comemorado na data de hoje. O primeiro show dos Rolling Stones aconteceu em 12 de julho de 1962 no Marquee Club em Londres.

Outros grandes músicos fizeram parte da banda como Brian Jones (1942-1969), Ian Stewart (1938-1985)  Tony Chapman, Dick Taylor, Mick Taylor e Bill Wyman.

A última vez em que os Rolling Stones se apresentaram no Brasil foi no dia 18 de fevereiro de 2006 na Praia de Copacabana no Rio de Janeiro para um público estimado de 1,5 milhão de pessoas durante a turnê A Bigger Bang.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s