Information Society confirma turnê no Brasil em julho

Padrão

Um dos maiores expoentes da história da música eletrônica, o Information Society chega ao Brasil para iniciar sua última turnê mundial. Em sua volta ao país, com a formação original, eles serão vistos em nove cidades: Petrolina, Brasília, Juiz de Fora, Rio de Janeiro, Mariana, Curitiba, São Paulo, Recife e Taubaté

Foto: Divulgação

Para informações sobre ingressos e os locais das apresentações clique aqui. A banda norte-americana é um dos mais lembrados e um dos principais nomes da febre da música eletrônica que tomou conta das pistas de dança, das paradas de sucesso e das rádios a partir dos anos 90, ao lado de outras bandas como o Erasure e o Depeche Mode.  De seus discos saíram hits memoráveis como How Long, Peace & Love Inc, Running, Think, Repetition e What’s on Your Mind,  todas atingindo o topo das paradas em escala mundial.

O sucesso internacional não deixou o Brasil de fora: em 1991 a banda foi uma das grandes atrações do festival Rock In Rio 2. Após o sucesso no festival, fizeram a maior turnê que um grupo internacional já fez pelo Brasil, passando por praticamente todas as capitais do país e várias cidades do interior. Seus álbuns sempre tiveram boas vendagens por aqui, atingindo várias vezes a marca de Disco de Ouro; em sua primeira turnê no país, eles lotaram por duas noites o Ginásio do Ibirapuera, deixando de fora milhares de fãs que queriam e não conseguiram comprar ingressos.

Agora, eles estão de volta ao país para uma nova turnê, anunciada como a última de sua carreira, e que começa  na América Latina, por nove cidades brasileiras: Petrolina (dia 06 de julho, no Iate Clube Petrolina), Brasília (dia 07 de julho, no Brasília Minas Tênis Clube),  Juiz de Fora (dia 13 de julho, no La Rocca), Rio de Janeiro (dia 14 de julho, na Fundição Progresso), Mariana (dia 15 de julho, no Parque de Exposições Mina Del Rey, em show gratuito), Curitiba (dia 17 de julho, no Teatro Positivo), São Paulo (dia 17 de julho, no Sky Line), Recife (dia 20 de julho, no Arcadia Paço da Alfândega) e Taubaté (dia 21 de julho, na Associação Taubaté).

A nova turnê do Information Society no Brasil, que terá nos palcos três dos membros fundadores da banda – Paul Robb, Kurt Harland e James Cassidy, é uma realização da Bumerangue Produções Artísticas e algumas das imagens das apresentações brasileiras deverão ser usadas  em  um DVD ao vivo que será lançado em breve.

Com informações da Midiorama

 

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s