Projeto "Ponto Pro Rock" reune novas bandas em São Paulo

Padrão

A cena rock alternativa, ganha espaço todo primeiro sábado do mês na Praça Victor Civita em São Paulo: é o Projeto Ponto Pro Rock que foi idealizado em 2011 por Ricardo Lopes, em parceria com Fernanda Caloni, vem trazendo a oportunidade para novas bandas apresentarem o seu trabalho.

Fotos: Divulgação

Nesta edição do dia 7 de julho, o show fica por conta das bandas Japanese Bondage, Red Lights Gang e Whyever.

 Japonese Bondage é formado por Pedro Gesualdi (vocal), João Gabriel Queiroz (bateria), Bruno Lima (guitarra) e Francisco Borello (baixo). Se auto intitulam como ditadores do mau gosto e fazem parte da cena rock independente com canções que falam sobre situações rotineiras com um pouco de fantasia como um apocalipse zumbi e a saga de um antropófago pervertido, passando pela aflição do esquecimento e do autoflagelo.

São canções que falam da vida. Não como ela é, mas como ela pode vir a ser.

O grupo Red Lights Gang vai apresentar uma mistura explosiva dos ritmos rockabilly, country clássico e western swing. Apesar de seguir uma linha musical originalmente criada nas décadas de 40 e 50, o ritmo passa longe do retro e inovam com um rock clássico com cara de atual. Os músicos são influenciados por cantores como Johnny Cash, Buck Owens, Hank Williams Sr., Dale Watson, Merle Haggard, Wayne Hancock, Tennessee Ernie Ford e Willie Heat Neal.

A banda conta com Américo (vocal), Marcial Balbás (baixo acústico), Fábio McCoy (bateria), Igor Dalbone (violão) e Luiz Felipe Toro (guitarra).

Os meninos do Whyever têm grande influência do Britpop, do punk pop e do indie rock de bandas como Artic Monkeys, Strokes e Green Day.

Suas canções falam de dúvidas e conflitos internos. A banda é formada por Diego Henrí (vocal e guitarra), Alex Ishikawa (baixo), Allan Calvo (bateria) e Vini Mármore (guitarra).

Ponto Pro Rock

Data: 7 de Julho – sábado

Horário: à partir das 15h

Local: Praça Victor Civita | Rua Sumidouro, 580 – Pinheiros

Valor: Entrada Gratuita

Outras informações: (11) 3031-3689 ou www.pracavictorcivita.org.br

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s