Uma das maiores revelações da música clássica no Brasil, a soprano Bruna Amaral terá sua voz como trilha sonora do programa pacifista da Unesco (Organização das Nações Unidas para a Educação, Ciência e Cultura) chamado Ray Of Hope no Reino Unido.
A artista de apenas 16 anos encantou Don McBurney, diretor da associação humanitária cujo objetivo é promover jovens talentos para que sirvam de inspiração para outras crianças e jovens e sua voz será trilha sonora.
De acordo com McBurney que tem vários corais como na França e Rússia: ”Foi uma verdadeira alegria, ela tem uma voz maravilhosa, o som muito disciplinado e excelente dicção e mais: Bruna canta pela paz” afirmou McBurney. A jovem Soprano foi convidada para cantar um vídeo de promoção do Dia Internacional da Paz, que é celebrado no dia 21 de setembro.
Bruna Amaral interpreta Nella Fantasia de Ennio Morricone, que fala do sonho de um mundo mais justo e cheio de humanidade.
No último dia 30, ela também recebeu o título de Jovem Embaixadora para a Cultura de Paz da Unesco: Ela agora é membro do programa A Ray of Hope – Programa Um Raio de Esperança da Unesco do Reino Unido.
Bruna é um talento nato: iniciou na música aos 6 anos com grande apoio de sua mãe, Silva Amaral. Aos 15 anos foi descoberta pelo conceituado maestro João Carlos Martins que, impressionado com o talento da jovem soprano definiu: ““Ela é um talento extraordinário , um diamante a ser lapidado , que no futuro dará muito orgulho ao Brasil”.
Conheça mais sobre ela em seu site oficial: www.brunaamaral.com
[cincopa AYEAo56MG3E_]
Bruna…sei que ainda vou ouvir muito mais sobr voce e sua voz…senti isto a primeira vez que ouvi vc em Ribeirao Preto….desejo sucesso …e sei que as cortinas do palco da vida se abrem…neste momento..reconhecendo com muitos aplausos..esta pequena mas gigante cantora.
Vc vai ser muito grande menina! seu talento explodiu e vc vai encantar o mundo com essa voz e esse carisma que saõ só teus…Nunca perca o mais bonito em você : a fé; a humildade e a certeza de que o sol brilhará sempre, a cada dia, mais e mais