Conor Maynard lança vídeo de seu novo single

Padrão

Conor Maynard se prepara para lançar seu disco de estreia, Contrast, em Setembro pela EMI. O cantor inglês de 19 anos já fez muito barulho no seu país de origem com o cativante single Can’t Say No, que conquistou o segundo lugar nas paradas britânicas em Abril e antecipa o lançamento de seu álbum. 

Foto: Divulgação

Depois de sua estreia também nos Estados Unidos com o single Vegas Girls, Conor lança agora o vídeo desta nova canção que ocupa o primeiro lugar nas paradas americanas. Com 90 milhões de visualizações no  YouTube (incluindo 9,200 milhões para Can’t Say No), Conor tem o sétimo maior canal de música no Reino Unido. Ele também já acumula mais de 415.000 ‘Likes’ no Facebook e mais de 304.000 seguidores no Twitter.

Vindo da cidade de Brighton, litoral britânico, Conor cresceu ouvindo artistas como Michael Jackson, Stevie Wonder, Usher e Justin Timberlake. Ele começou a enviar vídeos cantando suas canções favoritas para o YouTube em 2008. Encorajado pela resposta positiva, postou uma série de hits, incluindo Crawl, de Chris Brown (Brown, inclusive, elogiou quando ele tuitou o link); Dynamite, de Taio Cruz; Only Girl, de Rihanna; e Belo monstro, de Ne-Yo; que acumulou milhões de visualizações.

Tanto Ne-Yo quanto Cruz ficaram tão impressionados com a performance de Conor que o contataram e ofereceram assinar e produzir com ele.

Essa oferta se concretizou nos últimos meses, quando Conor esteve em estúdio trabalhando com Ne-Yo, bem como Pharrell Williams, Jermaine Dupri (Usher, Mariah Carey), Midi Mafia (50 Cent, Frank Ocean), Kevin Rudolf (Jay Sean, Lil ‘Wayne), Sandy Vee (Rihanna, Pitbull), CRADA (Drake, Kid Cudi), e  a compositora Diane Warren. “Esse garoto vai mudar o futuro da música pop”, comentou Pharrell Williams após passar um tempo em um estúdio em Miami com Conor.

No início deste ano, Conor ganhou da MTV britânica o prêmio Brand New For 2012 (batendo artistas como Lana Del Rey), graças ao apoio esmagador de seus fãs, intitulados ‘Mayniacs’.

Veja abaixo o novo vídeo “Can´t Say No”:

[tube] http://www.youtube.com/watch?v=ehSJ3e8_NgU [/tube]Com informações da EMI Music Brasil 

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s