Jack White descarta volta do White Stripes

Padrão

O multi-instrumentista Jack White disse em entrevista a emissora holandesa Newsuur que uma reunião do Whites Stripes não deve acontecer novamente.

Foto: Divulgação

Para ele, tudo o que poderia ser produzido pela banda já foi realizado: “Não, eu não acho que (uma nova reunião) poderia acontecer, está tudo feito. Mas Deus trabalha de uma forma misteriosa e provavelmente alguma coisa melhor virá para mim um dia. Assim espero, porque eu não tenho nada melhor para fazer“, disse.

White ainda ressaltou que durante sua estadia na banda ao lado de sua irmã Meg White e o status que eles alcançaram, ele acabou se vendo obrigado a abrir mão de muita coisa e teve a música como seu principal foco: “Eu tenho uma responsabilidade com a música. Eu me dediquei durante muito tempo. O que eu faço me consome todos os dias. Eu posso ter uma casa, um carro e ainda ter filhos, posso sair para comer ou viajar mas tudo isso acaba ficando em segundo ou terceiro plano…

Além de músico, Jack White também é proprietário de um selo musical que também faz parte de uma loja de discos de vinil, a Third Man Records.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s