Toquinho se apresenta no Tom Jazz em São Paulo

Padrão

Toquinho adora tocar violão e contar histórias. Faz isto de maneira muito lúdica, divertida e natural. O Tom Jazz oferece as condições ideais para a plateia se deliciar com este encontro em que o músico, compositor e intérprete com 47 anos de carreira, mostra os grandes sucessos de sua carreira. 

Foto: Divulgação

Neste espetáculo, ele ainda apresenta novidades do disco “Quem Viver Verá” e divide o palco com a cantora Anna Setton, com quem prepara um novo disco com clássicos da MPB.  Os ingressos poderão ser adquiridos na bilheteria da casa (Avenida Angélica, 2331 – Higienópolis), pelo telefone 4003-1212 ou pelo site do Ingresso Rápido.

Toquinho está na estrada com vários formatos de shows: voz e violão com Anna Setton, em que apresenta músicas do novo CD “Quem Viver Verá”, lançado pela Biscoito Fino  com Banda; Sinfônica “40 Anos de Música”, com MPB4  e o “Acústico 2012” com João Bosco.

Gravou um CD com Paulo Ricardo pela Building Records em homenagem a Vinicius de Moraes, que também se transforma em show no próximo ano.

Toquinho, que tem uma grande receptividade no mundo da criança, acaba de receber o disco de ouro da Universal pela venda do CD e DVD “Casa de Brinquedos”.

Estudando violão uma média de quatro horas por dia, cada vez mais aperfeiçoa a sua técnica e se solta nos improvisos que emocionam. Um artista que combina técnica e sensibilidade, atingindo públicos de todas as idades.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s